20 junho 2015

Eu voltei!!!

Olá pessoal, tem alguém ai? haha
Sim gente, eu finalmente voltei \o/ Estavam com saudades??
Peço um bilhão de desculpas (porque mil já não basta mais) pelo meu sumiço e principalmente por não ter avisado nada, porque esses três últimos meses foi uma correria que vocês nem imaginam! 
No inicio desse ano eu entrei na faculdade de Arquitetura e Urbanismo <3 e como alguns já sabem, esse é um curso bem puxado e que tem muitos trabalhos, as vezes os trabalhos valem até mais que as provas, então você acaba ficando sem tempo para cuidar de tudo, principalmente se você não se organizar. 
Então, como eu já tenho um pouco, ou melhor muita dificuldade para me organizar e tudo aconteceu de repente acabou que eu tive que "sacrificar" algumas coisas, incluindo o blog, porque senão eu não ia conseguir fazer nem uma coisa e nem outra bem feito, então decidi focar na faculdade.
Eu já estou de férias e por isso decidi retomar com o blog e também pretendo focar na organização do meu tempo para que no próximo semestre eu consiga continuar fazer todas as minhas atividades normalmente, para não deixar o blog á deriva como ficou.
Senti muita, muita, muita falta desse cantinho, de visitar blogs e de todas vocês e quero agradecer á todas que passaram aqui esse tempo que eu fiquei em off e fizeram uma visitinha <3
Peço desculpas novamente e espero conseguir continuar com esse cantinho que eu amo tanto <3

Beijinhos e até mais!




2 comentários:

Subscribe