08 junho 2014

Tutorial: Nail Art inspirada em A Culpa é das Estrelas ♥

nail art, Nail Art inspirada em A Culpa é das Estrelas, A Culpa é das Estrelas , Nail art a culpa é das estrelas, unhas a culpa é das estrelas, tutorial, tutorial unhas a culpa é das estrelas

Olá charmosas, tudo bem??
Tava com muita saudades de vocês suas lindas, mas até semana passada eu ainda estava cheia de trabalhos, provas e como sempre sem tempo, mas agora estou finalmente de FÉRIAS \õ/ 
Acho que muitas de vocês já ouviram falar ou até leram o livro A culpa é das estrelas do John Green, que conta a história da Hazel e do Gus, dois jovens que tem câncer mas isso não impediu eles de  viverem uma linda história de amor. Eu peguei o livro emprestado da minha amiga Luana e simplesmente amei e me emocionei muito, pra quem ainda não leu eu recomendo viu? 
Recentemente o livro ganhou adaptação para o cinema, e eu estou louca pra assistir, porém na minha cidade não tem cinema (pra vocês terem noção do fim do mundo onde eu moro kkkk) então talvez eu vá na cidade mais próxima com uns amigos. 
Como eu sei que tem várias pessoas que  vão para o cinema assistir o filme, decidi fazer essa nail art inspirada no livro para vocês arrasarem lá ;) E as pessoas que já foram ver o filme podem fazer também que vão arrasar do mesmo jeito kkkkkk

nail art, Nail Art inspirada em A Culpa é das Estrelas, A Culpa é das Estrelas , Nail art a culpa é das estrelas, unhas a culpa é das estrelas, tutorial, tutorial unhas a culpa é das estrelas

nail art, Nail Art inspirada em A Culpa é das Estrelas, A Culpa é das Estrelas , Nail art a culpa é das estrelas, unhas a culpa é das estrelas, tutorial, tutorial unhas a culpa é das estrelas

nail art, Nail Art inspirada em A Culpa é das Estrelas, A Culpa é das Estrelas , Nail art a culpa é das estrelas, unhas a culpa é das estrelas, tutorial, tutorial unhas a culpa é das estrelas

nail art, Nail Art inspirada em A Culpa é das Estrelas, A Culpa é das Estrelas , Nail art a culpa é das estrelas, unhas a culpa é das estrelas, tutorial, tutorial unhas a culpa é das estrelas
  1. Passei duas camadas do esmalte azul, usei o 08- Braços Torneados da Dote.
  2. Depois eu fiz o contorno da nuvem preta com o esmalte Black da Ellen Gold usando um alfinete, mas se você tiver um boleador grande é melhor.
  3. Completei a nuvem com o esmalte preto.
  4. Com o esmalte Francesinha da Ellen Gold fiz o contorno da nuvem branca, também usando o alfinete.
  5. Preenchi a nuvem.
  6. Esperei secar bem e com a ponta desse mesmo alfinete eu escrevi OKAY? com o esmalte branco.
  7. Fiz a mesma coisa só que usando o esmalte preto.
  8. Na unha do dedo indicador eu coloquei três estrelas e passei o glitter Alegria da Top Beauty, nessa e nas unhas restantes.
Por favor não reparem na minha curtinha, porque eu achei que não valia a pena cortar as outras porque só uma quebrou, então deixei assim mesmo kkk
Se eu for no cinema tiro mais fotos e mostro para vocês okay? 
Bem meninas, espero que vocês tenham gostado, me contem se alguém ai já leu o livro ou viu o filme, se gostou ou não, enfim me contem tudo!!! E se tiver alguma dúvida pode falar também ;)


Beijinhos e até mais!!

 Acompanhem as novidades do blog pelo Facebook,  G+  e Instagram ♥





25 comentários:

  1. Ai ficou linda de mais eu tinha visto no log depois dos quinze a Bruna faz tambem e eu amei parabens querida
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa mani!
    Ainda não li o livro, não é um tema que me atraia muito hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Ain estou louca para assistir o filme!

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  4. A nail art ficou linda, Carol! Ainda não li nem assisti ao filme, mas já ouvi que é de chorar muito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!! Apesar de eu não chorar por qualquer coisa, vou confessar que eu chorei lendo o livro kkkkkk
      beijinhos ;*

      Excluir
  5. Ficou super fofa essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, você tem O Dom! hahaha ' parabéns, o jeito é pedir pra minha manicure fazer, haha, ficou perfetio. Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Super amei sua unha inspirada no A culpa é das estrelas!
    Lá no meu blog também tem post sobre o livro, é resenha!

    Visite- nos!

    Um bjo *-* fica com Deus : http://parasemprealways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To curiosa pra ler esse livro. Parabéns sua nail art inspirada na obra ficou linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  9. Tua nailart ficou perfeita!! Lindas unhas!! Quem me dera ler ou ver o filme/livro da culpa é das estrelas!! Pode ser que calhe um destes dias!! Agora tenho andado ocupada em relação à leitura e aos filmes!! Muitos beijinhos e não te esqueças tambem de visitar o meu cantinho,tambem tenho novidades!! Excelente mês de Junho para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Amei
    Ficou tão perfeito, vc arrasa d+, parabéns
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir
  11. Ficou incrível Carol , apaixonei na sua mani! perfeita!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Super bacana só acho que não consigo fazer! Hahaha


    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  13. Amei!!!
    Parabéns, aproveita bastante as férias!
    Estou doida para ver esse filme também! Mas nem li o livro e estou doida pra ler. Haha
    Na minha cidade também não tem cinema, aí eu tenho que ir sempre na cidade mais próxima, que não é tão próxima assim. Hehe

    Ah! Obrigada pelo recadinho lá no blog e já postei mais uma make lá, dessa vez para o dia dos namorados! ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  14. Adorei as unhas ficaram lindas ! *-*
    Adorei seu blog só que não estou conseguindo seguir, quando eu conseguir volto e sigo.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983?ref=hl
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo *-* Vou tentar fazer.
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, amei *-*
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. FOFO amei e super facil neh !

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou show essa nail, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aiii que lindo!! Amei demais, chorei lendo o livro e no filme piorou kkkkkk
    Achei super criativo, parabéns!
    Bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!!
    Amei o livro e estou louca para ver o filme!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. ficou muito lindo *--*
    Eu tbm fiz, dá uma passadinha no meu blog: www.byluanacarolina.com.br

    Adorei o seu modelo "A culpa é das estrelas" - O filme é LINDOOOO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei , já li o livro e já assisti o filme !!
    Adorei o blog , viu ?!
    Bjs da Thay !

    coxichosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe