12 março 2014

Esmalte: Cleópatra - Anita



Oii lindas, tudo bem!!!
Quanto tempo né? 6 dias sumida da blogosfera! Que coisa feia :/ Me perdoem ta? Resolvi tirar umas "mini férias"  no blog sem avisar, me desculpem.
O esmaltinho de hoje é um que vocês já sabem que eu amo muito, o Cleópatra da Anita ( pra quem não sabe a marca não tem nada a ver com a cantora tá?) é um glitter dourado com base da mesma cor super lindo e se você reparar bem até vê umas partículas de glitter prata junto *o*




Minhas unhas ficaram com bolinhas :/ menos na primeira foto porque eu tinha tirado quando ele ainda não tinha secado.
Ele não é um glitter transparente, com duas camadas já cobre legal a unha. Mesmo assim eu passei uma camada do Pop da Ellen Gold e duas do Cleópatra pra ficar bem brilhoso, porque com uma só desse glitter já estava bom.
Ele foi super fácil de esmaltar, e como eu tinha passado um esmalte de base não foi tão ruim de tirar como eu pensava, mesmo assim foi difícil como todos os glitters.
Como eu já disse mil vezes que acho uma fofura esse vidrinho então não vou comentar isso hoje! haha
Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca e amei o Cleópatra, ele é muito lindo!
Então meninas o que acharam? Quem tem os esmaltes da marca?

Beijinhos e até mais ;*

 Acompanhem as novidades do blog pelo Facebook,  G+  e Instagram ♥



31 comentários:

  1. Tambem fiquei 6 dias sumidas da Blogosfera , ferias e bom né rs , voltou com tudo amei esse esmalte .
    - Beijos coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+,amo de paixão unhas bem brilhosas rsrsrs
    Sou louca pra testar um esmalte dessa marca,aqui na minha cidade não tem :(
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais liiiiiiiiiinda! Amei ele!
    Eu só não entendi o texto, primeiro diz que não é glitter, depois diz que é. Fiquei confusa. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!!
      Desculpa, esqueci de colocar a virgula! haha
      Ele é glitter sim, só que não aqueles tipos de glitter com base transparente.
      beijinhos ;*

      Excluir
  4. Os esmaltes da Anita são um arraso, adorooo
    Suas unhas estão lindíssimas, parabéns

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um luxo esse esmalte :)
    Ficou lindo nas suas unhas
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dourado lindooooo, olha q nao curto mto gliter,mas ficou show!!

    Obrigada Por tua visitinha, o Blog esta de Roupa Nova vpassa là pra conferir =)

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa!! Eu amei! Ficou massa.. Bjos
    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas. Agora sua unha está poderosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Achei legal pra caramba essa cor, não sei se eu usaria, mas ficou top nas tuas unhas flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga que belas unhas amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo, a cobertura de glitter é incrível!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  12. bem linda a cor! É mesmo a combinar com o novo video clip da Katy Perry!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  13. Eu Ameei, essa cor é muito linda <3
    beijos

    http://agendacaprichada7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    ♥ Que esmalte mais lindooooh, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol Lindona ♥
    Que linda que suas unhas ficaram! O esmalte é maravilhoso!
    Adorei o efeito que dá!
    Mas não conheço esse esmalte, nunca vi aqui na minha cidade. Mas ele é bem parecido com os Hit's, neh!? Que lindo!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!
      Que pena que não vende a marca na sua cidade, no meu caso já é os da Hits que eu não consigo encontrar, então não sei se eles parecem os da Hits :/
      beijinhos ;*

      Excluir
  16. Nossa, que lindo!
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que esmalte mais lindo , com sua unha linda também ajudou muito,oremos por um esmalte de Glitter que tire fácil \õ

    Beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!!
      Obrigada e vamos orar mesmo! haha
      beijinhos ;*

      Excluir
  18. Ameeei esse esmalte, eu amo glitter e dourado! HAHAHAHA. Achei lindoooo! <3
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  19. Voltou com tudo da sua mini férias..rsrs
    lindo esse esmalte!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  20. Linda a cor, adoro esmaltes com glitter. Porém pra tirar é um saco! :(
    Adorei seu blog! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Cor lindíssima *------* Ficou muito lindo, pena que deu bolhinhas :/
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  22. lindissimo, vou ver se acho por aqui... e olha q n gosto de glitter, mas esse eh divo

    bjuu

    ResponderExcluir
  23. eu tenho, é liiiindo esse esmalte!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ÉEEE lindo, amei, é o dourado mais lindo que já vi! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe