10 janeiro 2014

Tutorial da nail art verão!

Olá pessoal! Tudo bem?
O post de hoje é o foto tutorial da nail art verão que eu fiz no post anterior (AQUI), então vamos começar?

  1. Passei duas camadas de esmalte branco.
  2. Na esponja (aquelas de lavar louça mesmo) passei os esmaltes que eu queria para o degradê.
  3. Depois "carimbei" a esponja na unha.
  4. E esse foi o resultado.
  5. Como eu usei cores bem clarinhas o degradê  ficou muito claro, então passei o esmalte azul na ponta da esponja e fui dando umas batinhas para a cor ficar mais forte, fiz isso com as outras cores também.
  6. O degradê ficou pronto! Agora é só esperar secar um pouco e desenhar o coqueiro ;)

     7.  Com o esmalte marrom fiz tipo um meio circulo na pontinha da unha.
     8.  Depois fiz um risco um pouco inclinado.
     9.  Com o esmalte verde comecei a desenhar as folhas do coqueiro.
     10/11. Desenhei o restante das folhas até ficar parecido com o coqueiro.
     12. Com o esmalte marrom fiz algumas bolinhas, depois limpei os cantinhos da unha e finalizei com TC.

Fiz essa nail art só em duas unhas, depois nas outras passei um laranja, o Bafão da Passe Nati e esse foi o resultado final:


E esses foram os esmaltes que eu usei:


Bafão- Passe Nati / Branco Total - Cora / Apaixonada - Dote / Biquini de Bolinha - Impala / Coral Chic - Colorama / 06-Coffee - Top Beauty / Verde Esmeralda - Risque / Top Coat - Cora / Pincel

Bem meninas espero que tenham gostado e aprendido, se tiverem alguma dúvida pode perguntar ;)

Beijinhos e até mais ;*

26 comentários:

  1. Adorei seu tutorial, essa nail é a cara do verão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn amei .A nail art ficou bem bacana pra essa época do verão e não é tao dificil de fazer *-*
    Ficou show!
    Aguardo sua visita no meu blog , hein linda ? Beijos ;*

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu tutorial e essa nail art ficou um arraso!
    Gostei do coquinho caindo, rs!
    Beijoooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/esmalte-dourado-de-luxo

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o tutorial vou tentar fazer, beijos
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que arrazo de unha flor!
    Adoreiii!!!
    Beijos, Juli.
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Adorei!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que unha linda, amei o tutorial, ficou perfeito <3

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. já disse que a unha ficou linda na outra postagem e agora vou dizer que esse tutorial ficou dos deuses, e está bem fácil de entender.. amei! um grande beijo ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou lindoo
    Gostei do post
    Um Bom Final de Semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A mani ficou linda demais, Carol! Fiquei com vontade de copiar, mas não tenho coordenação para isso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Linda, eu amo quando vc coloca o passo a passo rs :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Belas unhas!
    pinkbjs
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaaaaa unha, querida!
    Minha nossa, que talento que tens. O desenho ficou perfeitinho.
    Querida, eu não entendi muito bem essa parte da esponja...eu jah vi comentários em outros blogs mas deixa eu ver se eu entendi...tu põe o esmalte na unha e simplesmente encosta na unha? Hehehe
    Se for isso eu vou testar.
    Beijinhos ♥ ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane!!
      Nessa parte da esponja eu primeiro passo os esmaltes na esponja e depois coloco a esponja na unha como se fosse carimbar e depois tiro a esponja, como eu usei esmaltes clarinhos tive que retocar depois, mas com esmaltes mais escuros não precisa. Se tiver mais alguma dúvida é só falar ;)
      beijinhos ;*

      Excluir
  15. Nossa ficou muito lindo Carol , participa do Desafio sua mani ta cara do nosso desafio .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficam lindíssimas no final com cores muito lindas!! Adorei. Cá em Portugal estamos em clima de Inverno. Quero desejar-te um bom domingo e tambem espero que tenhas uma magnifica semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o tutorial... mas acho q nem com ele eu crio coordenação motora pra fazer hehehe.

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  18. ah ficou linda preciso fazer uma nail também :D
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Ficou super lindo =O faz um de inverno pf +.+

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar que depois eu faço ;)
      beijinhos ;*

      Excluir
  20. Parece ser fácil, mas quando vou fazer é um desastre! kkkkkkkkk
    Sou péssima com nail art! rs

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uma graça e aparentemente, fácil de fazer. Achei linda a combinação das cores. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe