25 agosto 2013

Marshmallow - Top Beauty


Oii meninas!! Tudo bem??
Desde que a Top Beauty lançou a coleção Esquenta o Marshmallow foi um dos que eu mais queria e mesmo não tendo nada de tão extraordinário assim, ele entrou na minha wishlist *----* então imaginem a minha felicidade quando comprei ele! haha





Ele é um rosinha cremoso puxado para o lilás, super fofo e foi bem fácil de esmaltar, com duas camadas já cobriu as unhas. Apesar de amar esmaltes de cores fortes, não resisto á um rosinha/lilás bem fofo.
Bem meninas é isso, e então o que acharam do Marshmallow??

11 comentários:

  1. Ai que rosa lindo! Parece doce mesmo hehehe
    Beijos

    Tem post de unhas hoje, passa por lá: Você Divando

    ResponderExcluir
  2. Também desejei ele demais até comprar! Muito lindo esse tom, não vejo a hora de usar o meu!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor..
    Adorei..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho a coleção completa, e esse não curti muito em mim, acho que pq não gosto de esmalte rosa, mas em vc ficou ótimo!

    Pele clarinha combina mais com rosinha!

    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  5. Um rosinha muito bonito, não sou muito fã de rosa mas esses mais puxados pro lilás eu até gosto rsrsr Ficou lindo em você
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo
    Beijocas


    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma fofura essa cor, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, amei! *-*
    beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que rosinha lindo , super fofo com certeza ele vai entrar na minha lista rs .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Você tem um ótimo blog, e agora eu estou te seguindo, espero a reciprocidade
    http://lakoman.blogspot.ru/

    ResponderExcluir

Subscribe